contato-fone

Home Aconteceu Cardeal Raymond Leo Burke visita Basílica Santuário de Nazaré

Na tarde desta quarta-feira (14), os Padres da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas) que administram a Basílica Santuário de Nazaré receberam a visita do Cardeal Raymond Leo Burke, ex-prefeito do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica e Cardeal Patrono da Soberana Ordem em Malta. Belém faz parte do roteiro de viagem do Cardeal que ainda visitará as cidades de Brasília no dia 16, Rio de Janeiro dia 18 e São Paulo no dia 21, para o lançamento do livro “O Amor Divino Encarnado”.

A visita particular ao Santuário da Rainha da Amazônia contou com a presença dos Padres Luiz Carlos Nunes Gonçalves, Reitor do Santuário, Giovanni Incampo, Pároco de Nazaré e Francisco Saraiva, além de integrantes da Diretoria da Festa de Nazaré. Durante a passagem, o Cardeal foi presenteado com uma Imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Na capital paraense, o lançamento da obra “O Amor Divino Encarnado” acontecerá ainda na noite de hoje, às 18h30, na Igreja de Santo Alexandre, no bairro da Cidade Velha.  O jornalista e escritor João Carlos Pereira, membro da Academia Paraense de Letras apresentará a obra ao público. Após o lançamento, o religioso receberá os leitores para uma sessão de autógrafos. A obra foi traduzida para a língua portuguesa.

Texto: Aline Andrade e Yêda Sousa (com informações do Jornal Voz de Nazaré)
Fotos: Aline Andrade
ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.