contato-fone

Home Aconteceu Cerimônia de dissolução marca encerramento do biênio 2016/2017 na Diretoria da Festa...

Na noite da última quarta-feira (23), aconteceu a cerimônia de dissolução da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) que atuou no biênio 2016/2017. A programação teve início com uma missa na Capela Bom Pastor, no Centro Social de Nazaré, presida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e concelebrada pelo Reitor da Basílica Santuário e Presidente da Festa de Nazaré, Padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves.

Logo após a celebração, os 26 casais que fizeram parte da coordenação do Círio dos últimos dois anos, apresentaram para Dom Alberto e Padre Luiz Carlos, um resumo das ações de evento, marketing, evangelização e demais coordenações, realizadas nos últimos anos. A programação foi encerrada com um jantar na Casa de Plácido, onde os presentes puderam se confraternizar e comemorar os bons resultados obtidos através da intersessão de Nossa Senhora de Nazaré.

O novo casal coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré para o biênio 2018/2019, Cláudio e Lílian Acatauassú tem até o dia 05 de dezembro para escolher os novos casais que atuarão em cada diretoria. Em seu discurso de posse, Cláudio agradeceu desde já confiança depositada e disse que se dedicará intensamente: “Será um tempo de entrega e de muita oração. A oração abre a alma ao Senhor e nos alimenta. Nela encontrarei forças para seguir adiante, como peregrino a percorrer um caminho já traçado em meu coração, iluminado pelo divino Espírito Santo, que há de me conceder firmeza nas ações, serenidade e equilíbrio, apesar de todas as dificuldades que sei que vou encontrar no percurso”, finalizou.

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.