contato-fone

Home Destaques Pastoral Familiar encerra mais um compromisso de evangelização com as famílias

A Pastoral Familiar da Paróquia de Nazaré promoveu no último sábado (25) mais um evento comunitário, os 15 anos, que realizou o sonho de 77 jovens.A missa solene em ação de graças aconteceu na Basílica Santuário ás 18h e foi presidida pelo pároco de Nazaré, padre Francisco Aparecido.

Para o Coordenador dos 15 anos Comunitário, Márcio Santiago, a conclusão de mais um ciclo realizado pela Pastoral Familiar só traz alegria, amor e a presença de Deus. “Hoje nós finalizamos esses 40 dias de preparação, foram dias vivenciando e sentindo a presença de Jesus Misericordioso, com seu amor, com seu carinho e com sua piedade para cada um de nós”.

Márcio deixou uma mensagem para os familiares e debutantes “que possamos lutar por cada família, que cada um desses jovens possa levar para suas casas esse amor de Jesus, do Pai e Maria, que intercede por cada um de nós. Que nosso Senhor possa derramar graças abundantes na vida de vocês e que Nossa Senhora possa cobrir com seu manto sagrado”, concluiu o Coordenador.

Após a missa, os jovens foram recepcionados na Casa de Plácido, Centro Social de Nazaré, com o “Baile dos 15 anos”, que completa em 2016 sua nona edição. O Diretor Espiritual da Pastoral, Padre Giovanni Incampo, Familiares e amigos puderam comemorar com a Pastoral mais um compromisso e serviço de evangelização com as famílias.

Segundo a Pastoral o serviço já realizou o sonho de mais de 800 jovens. Muitos continuam na caminhada paroquial. Uma missão que leva a juventude á Deus. As inscrições na paróquia de Nazaré começam todo o inicio de ano e são meses de preparação espiritual.

 

 

 

 

Texto e Fotos: Andreia Teixeira – AS Basílica Santuário de Nazaré.

Confira mais registros:

1 reply to this post

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.