contato-fone

Home Aconteceu Pastoral Familiar promoveu 1ª Espiritualidade do Casamento Comunitário 2017

Com o objetivo de evangelizar os casais que em breve receberão o Sacramento do Matrimônio, a Pastoral Familiar da Paróquia de Nazaré realizou na noite da última quarta-feira (02), a 1ª Espiritualidade do Casamento Comunitário 2017. A programação aconteceu na Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria, localizada na Tv. Boa Ventura da Silva, que integra a Paróquia de Nazaré.

O evento contou com momentos de acolhimento, animação e espiritualidade. O casal coordenador do Encontro de Casais com Cristo (ECC), Aldo e Danielli Pinho, dirigiu a palestra que teve como tema: “O amor e a misericórdia de Deus na vida dos casais, espelhando-se na Família de Nazaré”.

A benção final da programação foi concedida pelo Pároco de Nazaré e Diretor Espiritual da Pastoral, Padre Giovanni Incampo, que agradeceu o empenho de todos da coordenação Casamento Comunitário e aconselhou todos os noivos a se manterem firmes no propósito do Matrimônio: “A caminhada não é fácil, sabemos que muitos são os momentos de dificuldades mas busquem em Deus a força para seguir, o Sacramento do Matrimônio é um dos mais lindos escolhidos por Deus para a edificação da família”.

Este ano, cerca de 80 casais participarão do Casamento Comunitário promovido pela Paróquia de Nazaré. A segunda espiritualidade esta marcada para o próximo dia 30 de agosto, no Centro Social de Nazaré.

Texto e fotos: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.