contato-fone

Home Aconteceu Pastoral Familiar realizou 11º Casamento Comunitário

Na noite de sexta-feira (8), dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, aconteceu o 11º Casamento Comunitário, realizado pela Pastoral Familiar da Paróquia de Nazaré. Cada mínimo detalhe foi preparado especial e exclusivamente para os casais, que se emocionaram juntos durante o sacramento do matrimônio.

A celebração foi presidida pelo Pároco de Nazaré, Padre Giovanni Incampo e concelebrada por Padre José Adelson Ramos das Mercês, Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo – Barnabitas, Padre Francisco Nunes Saraiva e Padre Mário Pozzoli. O momento tornou-se mais especial com a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Antes do fim da cerimonia, o casal coordenador da pastoral, Romulo e Liduina Braga, discursaram. Logo após a missa os casais dançaram a valsa em frente ao Santuário da Rainha da Amazônia e foram homenageados com fogos de artifício.

O Casamento Comunitário acontece uma vez ao ano e meses antes da cominar na celebração, os casais passam por momentos de espiritualidades, retiros, comunhão e crisma.

Texto e fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré.

Deixe seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.